Nome: Dragon
Idade: 16
Organização:
Informações extras: Cabelos loiros que normalmente cobrem seus olhos, gosta de caçoar dos outros e de se sentir superior.
História:
Dragon era caçula de 5 filhos de uma família de camponeses. Viviam precariamente, se sustentando apenas pela Casa de Ferreiros que o pai dele tinha. Lá, eram forçados á trabalhar o dia inteiro para ter sustento. No fim da semana, eram analisados o andamento de cada um dos garotos. Pequeno e desajeitado, Dragon sempre era o pior, sendo castigado. Os outros, conseguiam bons resultados, sendo mimados e glorificados pela família, que deixava Dragon de lado. O trauma era tão grande que fez Dragon fugir de casa, passando á viver nas sujas ruas de uma cidade vizinha.
Lá, aproveitou a passagem de um carro de boi do Santuário para chegar até ele, onde poderia viver ocultamente com situações melhores.
Porém foi pego por guardas, que levaram-o até o Mestre. Todos acreditavam que ele seria morto ali mesmo, porém o Mestre disse que, para ter se arriscado e vindo até ali, não fora á toa. Mandou então que treinassem-lhe e, caso não prestasse, ele seria morto.
O garoto então passou á treinar muito com mestres e adquiriu uma paixão enorme pela luta. Adquiriu uma colossal força física. Passou por sérios e perigosos treinamentos em florestas próximas onde, com dificuldade, adquiriu uma audição aguçada, graças aos cenários escuros de seus treinos, e passou á abusar da sua força num estilo de luta feito por ele mesmo. Ao sortear a armadura, tirou bem a que se adequava á ele: Urso Menor.
Agora, aguarda o momento do teste, onde fará de tudo para conseguí-la.
Se espelha nos cavaleiros de ouro, querendo ser um deles um dia.
Atributos:
Força (FR) 18
Destreza (DEX) 8
Agilidade (AGI) 18
Constituição (CON) 13
Inteligência (INT) 12
Força de Vontade (WILL) 14
Percepção (PER) 10
Carisma (CAR) 8
Pontos de Vida: 16
Cosmo: 14
Perícias:
Combate Desarmado
Acrobacia
Intimidação
Lutar ás Cegas
Aprimoramentos:
Ataque múltiplo
Custo: 2 pontos
Sentidos aguçados (Audição)
Custo:1
Potencializar Cosmo
Custo: 1 ponto
Detectar Cosmo
Custo: 1 ponto
Estilo Próprio (FOR)
Custo: 1 ponto
Aprimoramentos Negativos:
Devoção ( Ser um cavaleiro de ouro)
Custo: -1 ponto
Golpes
Nome: Bihimosu
Descrição: Um poderoso chute com grande poder de destruição.
Custo: 5
Dano: 10 + dano do chute