Aqui o personagem vai criar um tópico com o Nome do seu personagem e escrever as informações sobre ele e sua história.
Apague o que estiver em vermelho e escreva as informações
Nome: Nome do personagem
Idade: Personagens tem que ter entre 12 e 19 anos
Organização: Personagens não podem pertencer a NENHUMA organização, seja exercito ou não
Informações extras: qualquer coisa que o personagem tenha de extra, família, estilo de roupa, cor dos olhos, pesos, altura etc.
História: A
parte mais importante da ficha, conte quando era criança, sendo recrutado para ser treinado, quando sorteou a armadura e conseguiu, quando foi levado para treinar, seu treinamento, e até o momento em que vai fazer o teste final para conseguir a armadura.
Atributos:
Personagem tem 101 pontos para distribuir nos atributos, mas há um
limite. maximo de pontos em um atributo = 18, mínimo de pontos em um
atributo = 8.
Força (FR)
Destreza (DEX)
Agilidade (AGI)
Constituição (CON)
Inteligência (INT)
Força de Vontade (WILL)
Percepção (PER)
Carisma (CAR)
Pontos de Vida: (CON + FR) / 2 - (Força + Constituição) dividido por 2
Cosmo: Will
Perícias:
São conhecimentos e coisas que o personagem sabe fazer, caso ele não
possua o conhecimento específico ele não poderá executar a tarefa
designada.
Um personagem tem uma quantidade de perícias igual a INT - 8 (Valor da Inteligência menos 8 pontos)
Aprimoramentos: São coisas únicas e especiais que um personagem tem, isso tb inclui Dobras.
Personagem possui 5 pontos de aprimoramentos para gastar
Aprimoramentos Negativos:
São defeitos que o personagem tem, para cada ponto de aprimoramento
negativo é um ponto que pode ser gasto em aprimoramentos positivos.
Um personagem só pode ter 3 pontos em aprimoramentos negativos.
Golpes
Personagem pode começar com um golpe criado:
Nome:
Descrição:
Custo:
Dano:
Deve olhar na tabela.