CDZ Begin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CDZ Begin

Forum de CDZ
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cachoeiras Rozan

Ir para baixo 
AutorMensagem
Takai

Takai


Mensagens : 69
Data de inscrição : 03/01/2011

Ficha de Cavaleiro
Nivel: 1
Vida:
Cachoeiras Rozan Left_bar_bleue18/100Cachoeiras Rozan Empty_bar_bleue  (18/100)
Cosmo:
Cachoeiras Rozan Left_bar_bleue2/100Cachoeiras Rozan Empty_bar_bleue  (2/100)

Cachoeiras Rozan Empty
MensagemAssunto: Cachoeiras Rozan   Cachoeiras Rozan Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 10:01 am

Os Cinco Picos Sagrados de Rozan, local de muitas das maiores cachoeiras que podem ser encontradas, possuidoras de força absurda.
Ir para o topo Ir para baixo
Takai

Takai


Mensagens : 69
Data de inscrição : 03/01/2011

Ficha de Cavaleiro
Nivel: 1
Vida:
Cachoeiras Rozan Left_bar_bleue18/100Cachoeiras Rozan Empty_bar_bleue  (18/100)
Cosmo:
Cachoeiras Rozan Left_bar_bleue2/100Cachoeiras Rozan Empty_bar_bleue  (2/100)

Cachoeiras Rozan Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeiras Rozan   Cachoeiras Rozan Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 4:41 pm

Primeiro dia - Subida

Takai após sua viagem chega às cachoeiras Rozan. estava na hora de começar seu treinamento, primeiro treinaria sua força e sua resistência física, a primeira parte seria subir as montanhas com a armadura em suas costas atrasando-o. O rapaz começa seu treinamento saltando em direção ao topo, não era parte dos seus planos mas era algo a se considerar. No dia seguinte estaria no topo e iniciaria o seu verdadeiro treino, um treino psicológico. O rapaz salta, escala e "se lança" ao topo ignorando a armadura em suas costas, manifestando seu cosmo para ajudá-lo quanto possível. A flexão contínua e a subida praticamente vertical cansavam o rapaz, provavelmente perderia sua tarde e toda a noite para tentar chegar ao topo, e seu corpo teria que suportar isso, algo superado por sua perseverança em alcançar o topo.
Ir para o topo Ir para baixo
Takai

Takai


Mensagens : 69
Data de inscrição : 03/01/2011

Ficha de Cavaleiro
Nivel: 1
Vida:
Cachoeiras Rozan Left_bar_bleue18/100Cachoeiras Rozan Empty_bar_bleue  (18/100)
Cosmo:
Cachoeiras Rozan Left_bar_bleue2/100Cachoeiras Rozan Empty_bar_bleue  (2/100)

Cachoeiras Rozan Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeiras Rozan   Cachoeiras Rozan Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 11:02 am

Takai alcança o topo, encontrando um velho senhor de trajes verdes e chapéu chinês em meditação. O rapaz se aproxima e vai na direção da que da da cachoeira, mas o cosmo do homem chama sua atenção; antes que pudesse dizer algo, aquele velho misterioso ergue a voz.

- Veio em busca de treino, cavaleiro?


- Ah, sim.. e quem é você, a propósito?

- Sou apenas um antigo ancião, mas posso lhe guiar a um treinamento neste local.


- E o que seria?

- Vou abrir a porta do seu interior para que você mesmo possa enchergar, lá, travará mais uma vez todas as batalhas mais importantes de sua vida.


- Tá dizendo, as duas? Todas as outras foram apenas fruto de minha vontade incessante de lutar.

- Parece que você conhece seu interior, mas entende ele tão bem assim?


O mestre estica o braço e seu cosmo se manifesta, Takai entende que deveria se sentar abaixo da queda, a força da água sobre seus ombros testaria sua força, resistência, e burlaria sua tentativa de se concentrar, um verdadeiro treino.


- Agora cavaleiro, adormeça..


Takai sente seu sentido do tato se anular, a cachoeira não interferia mais em sua concentração, mas ele conhecia os efeitos colaterais daquilo, se não encontrasse a resposta depressa a cachoeira mataria-o com sua força brutal resfriando seu corpo até perder a temperadura e a resistência para ela.


" Agora começa o treinamento "


Num imenso vácuo negro, surgem as imagens da batalha de Takai contra os falsos cavaleiros.


" Peraí, eu pensei que fosse lutar com eles denovo! "

" Você vai reviver essa luta, não refazê-la; apenas responda: por que você lutou com eles? "


" Não é óbvio? Só fiz isso por achar que seria uma luta difícil, despertar o cosmo foi apenas um resultado inesperado "


Takai sente uma enorme pressão em seu corpo, seu sentido do tato foi liberado por um instante e ele quase perde a concentração. Ele voltava a responder.


" Que seja, FOI PRA PROTEGER AQUELA MALDITA VILA! É O QUE VOCÊ QUER OUVIR, NÃO É? "

" Não, é o que VOCÊ queria dizer "


O tato de Takai desaparece mais uma vez.


" Você permanecerá em repouso abaixo da cachoeira por toda uma noite, se resistir, a segunda parte disso acontecerá amanhã "
Ir para o topo Ir para baixo
Takai

Takai


Mensagens : 69
Data de inscrição : 03/01/2011

Ficha de Cavaleiro
Nivel: 1
Vida:
Cachoeiras Rozan Left_bar_bleue18/100Cachoeiras Rozan Empty_bar_bleue  (18/100)
Cosmo:
Cachoeiras Rozan Left_bar_bleue2/100Cachoeiras Rozan Empty_bar_bleue  (2/100)

Cachoeiras Rozan Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeiras Rozan   Cachoeiras Rozan Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 2:20 pm

" Pronto para continuar? "

" Tanto faz, a próxima batalha é contra os cavaleiros negros "

" Na verdade duas batalhas, a de fenix e a dos cavaleiros negros "


" Uma só aconteceu graças à outra, por que dar importância à que acabou em cinco segundos? "

" Por que você fez mais do que lutar naquela batalha "


As imagens começam a surgir, tanto da aparição de Natsuki quanto da chegada dos cavaleiros negros.


" Que seja, por instinto de batalha fui em confronto à ameaça aparente, fenix "

" Que foi derrubada em um golpe, mas e depois? "


As imagens da primeira luta mostram Takai escondendo o rosto da oponente e a deixando fora da área de batalha.


" Apenas algo que ninguém precisa saber, eu vi o rosto dela, se ela souber vai me matar "

" O rosto pode ser falsamente explicado dessa forma, mas não conclui sobre você querer afastá-la da área da outra luta, por que alguém que só pensa em batalhas como você acredita ser faria isso? "


" Para nada ficar no meu caminho, seria um tormento tropeçar no corpo de uma oponente derrotada "


O tato do cavaleiro é mais uma vez liberado, e seu corpo estava a um limite trágico, ele não resistiria mais um dia e toda aquela dor revelava isso, ele tinha que falar a verdade, e rápido.


" Ainda que tenha dito o que disse, ela é uma amazona que luta por Athena, eu não podia deixar que fosse atingida pelos golpes dos cavaleiros negros "

" E sua luta contra eles? O golpe do pegaso negro o incomodou, certo? Ele o fez melhor do que você, e o pior, você sabe que consegue fazer um golpe igual ao dele, até melhor "


" Eu SOU melhor que ele! Eu derrotei todos eles com apenas um Ryuseiken "

" E por qual motivo? "


" Por mim mesmo.. e.. graças aos outros cavaleiros.. sem o trabalho em grupo todos teriam sido derrotados, até mesmo eu "

" Sua última pergunta, por que não alcançar uma força tão bruta quanto aquela que o peaso negro mostrou? "


" Poder apenas iria me corromper, eu me tornei cavaleiro para PROTEGER algo, DESTRUIR não faz parte de mim, ainda que a sede de batalhas faça parte do meu ser "

" Parece que sua maturidade se revelou com suas últimas palavras, está livre "


Takai é liberado do transe e assim que recupera os movimentos se lança para a frente deixando o choque com a queda das águas, seu corpo estava quase destruído.


- Repouse esta noite, amanhã deverá partir.


- Sim, ancião..
Ir para o topo Ir para baixo
Takai

Takai


Mensagens : 69
Data de inscrição : 03/01/2011

Ficha de Cavaleiro
Nivel: 1
Vida:
Cachoeiras Rozan Left_bar_bleue18/100Cachoeiras Rozan Empty_bar_bleue  (18/100)
Cosmo:
Cachoeiras Rozan Left_bar_bleue2/100Cachoeiras Rozan Empty_bar_bleue  (2/100)

Cachoeiras Rozan Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeiras Rozan   Cachoeiras Rozan Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 2:07 pm

Ao dia seguinte, o cosmo de Takai é "acordado" pelo ancião.

- Está na hora de sua partida, rapaz.


- Obrigado por tudo..

Takai procura regenerar seu corpo usando o cosmo, fazendo com que sua fatiga passe momentaneamente. A descida pelas cachoeiras Rozan começava. Sempre com sua armadura sendo carregada nas costas, retornava aos seus esforços físicos, sua resistência, força e determinação foram provados do começo ao fim de seu treino naquela região. O rapaz começa a descer escalando tudo que havia subido, mesmo tendo se regenerado com canalização de cosmo, ainda estava fraco e muito cansado, era um esforço torturante até. Cada contração de seus músculos era dolorida e fazia parecer que estava prestes a perder as forças, mas era o que fazia-o continuar a descida. Após perder do começo do dia ao fim da noite nessa longa descida, ainda se esforçando para se manter de pé, Takai deixa os picos Rozan.

Off: Fim do treino de FOR, CONS e WILL.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cachoeiras Rozan Empty
MensagemAssunto: Re: Cachoeiras Rozan   Cachoeiras Rozan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cachoeiras Rozan
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CDZ Begin :: Locais :: China :: Picos de Rozan-
Ir para: