Reikou acordava e via o lobo ao seu lado, ele acompanhava o lobo seguindo e quando, se sentia mais leve seus olhos, estranhos, seu corpo mais forte, mas pequeno, via o lobo a mesma altura que ele.
Ele então percebia, sua visão preto branco seu nariz, ele tinha virado um lobo branco.
Sem saber o q fazer apenas segue o lobo branco até o núcleo da floresta gelada e encontra uma mulher, essa mulher fala em tom de severidade, porém com calma, ela dizia
Para descobrir o poder dos Lobos, vc deve ser um deles e um desafio vc irá ter que completar.
Ela ergue as mãos apontando e um enorme lobo preto aparece, ele parecia raivoso e violento, tinha muito mais força e era maior que eu.
Encarava-me com dentes afiados e quase maiores que sua boca, ele tinha olhos cerrados e focinho arqueado, parecia a encarnação da fúria e selvageria.
Quando menos esperava um grupo de lobos, brancos, cinzentos, negros, prateados aparecia em volta formando uma arena.
Ele começava a me atacar, eu tentava defender repeli-lo, mas nada, sua força e selvageria eram grandes demais para mim. Parecia que tudo que eu fazia era inútil e ele me cortava, me mordia e quase me matava.
Quando conseguir dominar ele, dominará seu poder.Dizia ele no mesmo tom divino de antes. Até um momento que eu entendi o q ela queria dizer.
Me levanto e fico frente a frente contra o enorme lobo olho para a lua no céu e solto um uivo de aviso meu corpo brilhava branco e prateado e agora estava maior do que nunca,. parecia que minha presença era maior que a dele.
Ele recuou e foi para a floresta.
Eu vi atrás dele, em meio a escuridão, uma coisa brilhando fraco, quando me aproximo ela brilha mais intensamente e eu vejop a armadura de Lobo.
Ao toca-la percebi que estava de volta a minha forma humana. Os lobos atrás uivaram e eu olhei para trás e vi uma figura, a figura feminina, que me atraiu, me guiou e me ajudou, aquela a qual eu deveria proteger e dar minha vida por ela.
Bem diante dos meus olhos.
Vc dominou q sua furia, a sua selvageria que estava em seu coração, devido a sua criação, mas agora vc sabe como contralar a si mesmo.
Sua mente esta limpa, seu corpo inteiro e seu espirito uno.
Dizia ela sumindo, junto aos lobos da floresta.
Desde dia em diante, Reikou tinha certeza, não seria tomado por sua selvageria novamente.
Ele olha a armadura e queima seu cosmo, a armadura vai ao seu encontro, cobrindo seu corpo e ele sobe os céus indo de volta ao santuário, onde era seu lugar.