CDZ Begin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CDZ Begin

Forum de CDZ
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Kenta de Unicórnio

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kenta

Kenta


Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/01/2011
Idade : 29

Ficha de Cavaleiro
Nivel: 1
Vida:
Kenta de Unicórnio Left_bar_bleue16/100Kenta de Unicórnio Empty_bar_bleue  (16/100)
Cosmo:
Kenta de Unicórnio Left_bar_bleue2/100Kenta de Unicórnio Empty_bar_bleue  (2/100)

Kenta de Unicórnio Empty
MensagemAssunto: Kenta de Unicórnio   Kenta de Unicórnio Icon_minitimeTer Jan 04, 2011 1:33 pm

Nome: Ryoji


Idade: 17

Informações extras:


História: Kenta nasceu num orfanato, seu pai já havia morrido a uns 6 meses atras, e sua mãe morrera dando a luz, fazendo com que Kenta fosse encontrado num hospital e levado a um orfanato, onde fora criado até os 7 anos, aprontando muito durante sua infancia, aos 10 anos ele fora liberado do orfanato, indo viver nas ruas, onde suas condições não eram nada boas, aos 11 anos, enquanto andava de noite sozinho, um grupo de ladrões fora assalta-lo, fazendo com que Kenta apanhasse muito e ficasse a beira da morte, então Kenta conseguira num milagre despertar parte de seu cosmo, fazendo ele derrotar os ladrões e chamar a atenção de um senhor que passava pelo local, que chamara o garoto e pedia para treina-lo para ser um cavaleiro, Kenta, por não querer mais viver na rua e sempre queria descobrir o que é ser um cavaleiro, decidira ir com o tal senhor, que começara a treinar Kenta para ser um famoso cavaleiro
Os anos se passavam e Kenta treinava cada vez mais, ficando cada vez mais forte e agi, se tornando um guerreiro cada vez melhor, seu mestre lhe ensinara das coisas mais dificeis até as mais triviais, tentando fazer com que Kenta se tornasse um guerreiro completo, após 5 anos de treinamentos complexos, Kenta já tinha 16 anos, daí o mesmo saia pelo mundo, indo para Grecia para aprender mais, conhecendo ao acaso Takai, outra pessoa que fora treinado para ser cavaleiro, o mesmo lhe contara sobre as armaduras que eram disputadas, dando a Kenta uma certa cobiça em relação a armadura de Unicórnio, após se despedir de Takai, já que seus caminhos se distanciavam, fazendo com que Kenta seguisse seu rumo para se tornar o cavaleiro de Unicórnio, saindo para fazer os testes para se tornar um.

Atributos:
Personagem tem 101 pontos para distribuir nos atributos, mas há um
limite. maximo de pontos em um atributo = 18, mínimo de pontos em um
atributo = 8.

Força (FR): 15

Destreza (DEX): 8

Agilidade (AGI): 14

Constituição (com): 15

Inteligência (INT): 10

Força de Vontade (WILL): 18

Percepção (PER): 12

Carisma (CAR): 8


Pontos de Vida: 15
Cosmo: 18




Perícias:
Combate Desarmado: personagem sabe lutar combate corpo a corpo

Lutar às Cegas: Capacidade de lutar sem precisar ver o oponente (somente corpo a corpo, anula invisibilidade)

Aprimoramentos:
Ambidestria
Custo: 2 pontos
O Personagem pode manusear armas e instrumentos tanto com a mão direita
quanto com a esquerda, com igual eficiência. Também pode usar duas armas
brancas ao mesmo tempo, se forem pequenas o bastante para o uso com uma
única mão. Estão fora dessa categoria arcos, bestas, lanças, a maioria
dos machados e martelos e as grandes espadas.

Detectar Cosmo
Custo: 1 ponto
Personagem consegue sentir o cosmo exatamente como se fosse o Ki no anime Dragon Ball, ele pode sentir com mais facilidade caso o cosmo esteja sendo
queimado. Personagem consegue sentir direção, sentido e intensidade do Cosmo.


Potencializar Cosmo
Custo: 1 ponto
O personagem dividi por dois o tempo gasto para inflamar seu cosmo.

Ataque múltiplo
Custo: 2 pontos
Personagem
pode desferir uma quantidade de ataques corpo a corpo (seja com armas
ou combate desarmado) igual a AGI-10 vezes (para combate desarmado) ou
DEX-10 vezes (para combate com armas). Assim ele pode contra atacar um
numero maior de atacante em um turno, atacar um oponene mais vezes por
turno ou atacar um numero vários oponentes em um turno.


Aprimoramentos Negativos:
São defeitos que o personagem tem, para cada ponto de aprimoramento
negativo é um ponto que pode ser gasto em aprimoramentos positivos.

Excesso de Confiança
Custo: -1 ponto
O personagem acredita ser muito eficiente e nunca hesita em confiar em
saus habilidades, mesmo em situações extremas. Quando fracassa sempre
culpará alguem ou alguma coisa.

Golpes

Personagem pode começar com um golpe criado:

Nome: Horn of Unicorn
Descrição: O usuário da uma potente cabeçada onde seu cosmo toma a aparencia de um chifre pontiagudo
Custo: variável
Dano: variável de acordo com o cosmo gasto
Ir para o topo Ir para baixo
 
Kenta de Unicórnio
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Teste Unicórnio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CDZ Begin :: Inicio :: Inscrições-
Ir para: