CDZ Begin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CDZ Begin

Forum de CDZ
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Takai de Pegasus

Ir para baixo 
AutorMensagem
Takai

Takai


Mensagens : 69
Data de inscrição : 03/01/2011

Ficha de Cavaleiro
Nivel: 1
Vida:
Takai de Pegasus Left_bar_bleue18/100Takai de Pegasus Empty_bar_bleue  (18/100)
Cosmo:
Takai de Pegasus Left_bar_bleue2/100Takai de Pegasus Empty_bar_bleue  (2/100)

Takai de Pegasus Empty
MensagemAssunto: Takai de Pegasus   Takai de Pegasus Icon_minitimeSeg Jan 03, 2011 9:44 pm

[justify]Nome: Takai

Idade: 16

Informações extras: Cabelos castanhos e espetados, olhos avermelhados.


História:

Takai é um jovem de descendência japonesa nascido em um vilarejo. Seu pai era imigrante o deixou em um orfanato, e é até aí o que ele sabe sobre ele, nunca disseram-lhe nada sobre sua mãe. Desde que se entende por pessoa, Takai sempre amou batalhas, desde jovem já possuía o punho das ruas e o sangue lutador oriental correndo em suas veias, o rapaz não deixava que nada lhe tirasse a concentração de uma boa luta, era seu maior propósito, em resumo. Ele nunca teve amigos desde jovem, até seus conhecidos de orfanato não eram chegados a conhecê-lo, a sede de batalhas de Takai tornava-o alguém completamente antisocial, e até que parte dessa sua postura mudasse, suas relações de amizades permaneceriam inexistentes.
Os moradores da cidade se incomodavam com a presença do rapaz, ele arrumava confusões aparentemente sem motivo, apesar dele ser sempre desafiado por rapazes mais velhos, coisa que sempre parecia ser o contrário, é mais fácil um garoto jovem querer provar sua força entre mais velhos do que eles escolherem por atacá-lo sem motivo. O rapaz era mal visto no vilarejo e assim se seguiria até que tomasse alguma medida drástica, como fez. Takai partiu em viagem, fugiu de seu vilarejo levando o necessário para sobreviver por si só, sem poder esperar nada de ninguém. Takai demorou alguns meses viajando, aprendeu a viver sem precisar de ninguém, aprendeu a controlar sua energia inesgotável, sua vontade por batalhas.
Aprendeu muito com a natureza e com si mesmo, de alguma forma ele realizou o quanto podia ser se deixasse de buscar batalhas onde quer que fosse, ele só precisava de um propósito, era o que faltava para que pudesse estar satisfeito com seu próprio rumo. Takai voltou à cidade, estava diferente, vazia, sem movimento. Ele foi direto ao orfanato, lá estavam todos cabisbaixos e sem alegria, pareciam estar sofrendo, sentindo-se desconfortáveis. Poucos foram os que notaram a chegada de Takai, que apesar de sua mudança, ainda não tentava se misturar aos demais "colegas", ele apenas deixou as coisas como estavam.
Dada uma semana, todos foram acordados por gritos, "chegou o dia" era a frase dita. Três homens andavam pela cidade, usavam armaduras reforçadas de couro e elmos singulares. Diziam-se cavaleiros e desejavam o dinheiro do vilarejo como "marcado", o pagamento mensal para que não fossem destruídos pelo poder daqueles escolhidos pelas armaduras sagradas. Takai viu ali seu objetivo, talvez proteger a cidade fosse o seu verdadeiro destino, o rapaz partiu com olhos flamejantes para frente dos três homens; sem pensar duas vezes, Takai começou um embate contra eles, os homens eram de força absurda, por mais golpes que o jovem desferisse, sua força era insuficiente para vencer ambos, apanhava brutalmente, erguia-se e voltava ao combate, era massacrado por cada um dos golpes, mas algo fazia com que se mantesse empé, uma pessoa normal seria incapaz de tal feito.
Um homem continuava a luta com Takai, os outros dois resolveram sair da batalha para pegar seu pagamento, ninguém se movia para representar a cidade, então eles resolveram forçar as coisas. Ambos entraram no orfanato, um pegou uma garota e outro um garotinho muito jovem, ameaçaram matá-los caso não trouxessem de imediato o pagamento, logo o outro conseguiu imobilizar Takai e fazê-lo de terceiro refém. O prefeito trouxe a quantia e eles checaram, após tudo certo eles largaram as crianças no chão, um deles sorriu sadicamente e ergueu o braço, um brilho formou-se nele, julgando ser "o julgamento dos deuses", quando ele baixou o braço para golpear as crianças, Takai bloqueou o ataque com seu corpo brilhando intensamente, segurou fortemente o braço e em seguida ergueu o punho rapidamente, ele não tinha altura para alcançar o rosto do oponente, mas uma projeção daquela aura o atingiu e lançou em brutal força para trás. Takai começo a sacudir os braços girando-os na frente do corpo, seu semblante estava escuro, mas notavelmente não estava consciente, o rapaz dado momento interrompeu seus movimentos e puchou os dois braços para trás iniciando uma brutal sequência de socos no ar. Sua aura se projetava consecutivas vezes, distribuindo-se pelos três homens que diziam-se cavaleiros, suas falsas armaduras quebravam-se e ambos eram derrubados.
Alguns dias após a partida dos três homens surgiu um homem portando uma caixa enorme nas costas, ele dizia-se um cavaleiro, e com esse "aviso", de imediato chamaram por Takai. Antes que pudesse começar um combate, o homem explicou que aqueles que antes vieram eram fracassados que falharam em sua promessa como seguidores de Athena e que perderam o direito sobre suas armaduras, eram homens indígnos de se chamar cavaleiros. Ele convidou Takai a seguir rumo com ele, partir em um longo treinamento para tornar-se um cavaleiro, poder proteger mais do que um simples vilarejo, proteger quem ele desejasse. Carregado de fé e confiança, Takai optou por seguí-lo, despedindo-se rapidamente dos moradores de seu vilarejo e seguindo para seu treinamento.
Takai dominou a fonte do cosmo, despertando seu potencial tremendo, tornou-se capaz de sentir a energia vital de todo ser vivo, de alimentar seu cosmo com sua vontade e queimá-lo ao seu desejo com habilidade brutal, revelou sua habilidade já inconscientemente usada, era capaz de repor suas energias usando da já pertencente em seu corpo, revitalizando-o. O rapaz mostrou uma habilidade que poderia ser a mais significativa em seu corpo, era capaz de desferir golpes de igual forma com ambos os braços, dados os golpes comuns dos cavaleiros serem desferidos por apenas um braço, até mesmo os múltiplos. Após ter sido desenvolvido fisicamente pelo seu treinamento, Takai viajou à Grécia para disputar a armadura para a qual foi treinado em disputar, a Armadura de Bronze de Pegasus.


O resto da Ficha já foi corrigido, então vou limpar e deixar só a história.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Takai de Pegasus
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CDZ Begin :: Inicio :: Inscrições-
Ir para: