CDZ Begin
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

CDZ Begin

Forum de CDZ
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vastidão Branca

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Reikou

Reikou


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/12/2010

Ficha de Cavaleiro
Nivel: 1
Vida:
Vastidão Branca Left_bar_bleue13/100Vastidão Branca Empty_bar_bleue  (13/100)
Cosmo:
Vastidão Branca Left_bar_bleue2/100Vastidão Branca Empty_bar_bleue  (2/100)

Vastidão Branca Empty
MensagemAssunto: Vastidão Branca   Vastidão Branca Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 8:35 pm

Em meio a neve e o gelo, e pouca vegetação, somente os mais fortes de espírito e vigor conseguem viver aqui muito tempo.

Aqui Reikou busca seu treino para se tornar um cavaleiro melhor e chutar a bunda do Pegasus e Fenix um dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Reikou

Reikou


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/12/2010

Ficha de Cavaleiro
Nivel: 1
Vida:
Vastidão Branca Left_bar_bleue13/100Vastidão Branca Empty_bar_bleue  (13/100)
Cosmo:
Vastidão Branca Left_bar_bleue2/100Vastidão Branca Empty_bar_bleue  (2/100)

Vastidão Branca Empty
MensagemAssunto: Re: Vastidão Branca   Vastidão Branca Icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 8:37 pm

O vento forte no rosto o gelo, o frio a visibilidade quase zero, tudo parecia contra Reikou enquanto ele caminhava em roupas nada protetoras e carregando sua armadura nas costas.

Nunca tinha visto lobos brancos, mas se os encontrasse talvez os ajudasse a se tornar mais forte. Assim como aprendeu com os lobos da floresta.



Ir para o topo Ir para baixo
Reikou

Reikou


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/12/2010

Ficha de Cavaleiro
Nivel: 1
Vida:
Vastidão Branca Left_bar_bleue13/100Vastidão Branca Empty_bar_bleue  (13/100)
Cosmo:
Vastidão Branca Left_bar_bleue2/100Vastidão Branca Empty_bar_bleue  (2/100)

Vastidão Branca Empty
MensagemAssunto: Re: Vastidão Branca   Vastidão Branca Icon_minitimeDom Jan 09, 2011 5:22 pm

Reikou via que não ia chegar a lugar nenhum lá, deveria se concentrar e seguir em frente.
Conforme andava o frio o fazia quase congelar e seu corpo estava a beira de um colapso, ele concentrava sua mente e seu cosmo.
Começava a queima-lo para continuar em frente, fortalecendo seu corpo para conseguir chegar e ultrapassar o limite que tinha.
Tinha que se superar mais.
Usa tanto sua energia que começa a desfalecer de exaustão
segundos antes de desmaiar ele vê um lobo branco ao longe, junto a uma mulher de branco e então desmaia.



Vastidão Branca Queen_10
Ir para o topo Ir para baixo
Reikou

Reikou


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/12/2010

Ficha de Cavaleiro
Nivel: 1
Vida:
Vastidão Branca Left_bar_bleue13/100Vastidão Branca Empty_bar_bleue  (13/100)
Cosmo:
Vastidão Branca Left_bar_bleue2/100Vastidão Branca Empty_bar_bleue  (2/100)

Vastidão Branca Empty
MensagemAssunto: Re: Vastidão Branca   Vastidão Branca Icon_minitimeSeg Jan 10, 2011 7:59 am

Reikou acordava e se lembrava da visão de antes. estava com temperatura alta e não tinha morrido, estava bem apesar de tudo.
O q era estranho era pra ter morrido, ao se lembrar daquela mulher e dos lobos ele seguia em frente tentando lembrar onde a vira. Tntava seguir os passos, a curiosidade de vela e de estar com lobos era maior que o bom senso.

Usando seu cosmo e queimando-o ele continuava sem se improtar com a dor e o sofrimento do frio e gelo, dos ventos cortantes, do sangue parando de correr em suas veias e da hipotermia.

Depois de horas sem parar, sem pensar praticamente apenas vagando pelo com cosmo queimando pelo corpo ele chega uma floresta de pinheiros, entra nela para reduzir o vento no rosto e consegue. O Local era mais tranquilo, menos ventos, menos neve e mais visibilidade.

Porém agora que o bom senso voltara, a consciência voltara ele sente dor, frio e o sangue quase eparar de fluir pelo corpo, fome, sede quas enão conseguia gritar pelo gelo.
Suas energias se esvaindo e seu corpo cedendo, até sua mente tb.

Ele ouve uma voz, uma voz clara, não sabia dizer se era feminina ou masculina, mas era branda e reconfortante.

Se seu corpo esta destruído e sua mente se esvai, apenas seu espirito se fortalece e sua consciência se eleva até o final.


Ele ouviu a voz e caído no chão olha para frente.

Vê um lobo branco o encarar, achava que aquela voz vinha dele e tenta alcança-lo, até que desmaia.





Vastidão Branca Snow_w10
Ir para o topo Ir para baixo
Reikou

Reikou


Mensagens : 62
Data de inscrição : 17/12/2010

Ficha de Cavaleiro
Nivel: 1
Vida:
Vastidão Branca Left_bar_bleue13/100Vastidão Branca Empty_bar_bleue  (13/100)
Cosmo:
Vastidão Branca Left_bar_bleue2/100Vastidão Branca Empty_bar_bleue  (2/100)

Vastidão Branca Empty
MensagemAssunto: Re: Vastidão Branca   Vastidão Branca Icon_minitimeTer Jan 11, 2011 8:43 am

Reikou acordava e via o lobo ao seu lado, ele acompanhava o lobo seguindo e quando, se sentia mais leve seus olhos, estranhos, seu corpo mais forte, mas pequeno, via o lobo a mesma altura que ele.

Ele então percebia, sua visão preto branco seu nariz, ele tinha virado um lobo branco.

Sem saber o q fazer apenas segue o lobo branco até o núcleo da floresta gelada e encontra uma mulher, essa mulher fala em tom de severidade, porém com calma, ela dizia

Para descobrir o poder dos Lobos, vc deve ser um deles e um desafio vc irá ter que completar.


Ela ergue as mãos apontando e um enorme lobo preto aparece, ele parecia raivoso e violento, tinha muito mais força e era maior que eu.


Vastidão Branca Wolf_o10


Encarava-me com dentes afiados e quase maiores que sua boca, ele tinha olhos cerrados e focinho arqueado, parecia a encarnação da fúria e selvageria.

Quando menos esperava um grupo de lobos, brancos, cinzentos, negros, prateados aparecia em volta formando uma arena.

Ele começava a me atacar, eu tentava defender repeli-lo, mas nada, sua força e selvageria eram grandes demais para mim. Parecia que tudo que eu fazia era inútil e ele me cortava, me mordia e quase me matava.

Quando conseguir dominar ele, dominará seu poder.

Dizia ele no mesmo tom divino de antes. Até um momento que eu entendi o q ela queria dizer.

Me levanto e fico frente a frente contra o enorme lobo olho para a lua no céu e solto um uivo de aviso meu corpo brilhava branco e prateado e agora estava maior do que nunca,. parecia que minha presença era maior que a dele.

Ele recuou e foi para a floresta.

Eu vi atrás dele, em meio a escuridão, uma coisa brilhando fraco, quando me aproximo ela brilha mais intensamente e eu vejop a armadura de Lobo.

Ao toca-la percebi que estava de volta a minha forma humana. Os lobos atrás uivaram e eu olhei para trás e vi uma figura, a figura feminina, que me atraiu, me guiou e me ajudou, aquela a qual eu deveria proteger e dar minha vida por ela.

Bem diante dos meus olhos.


Vastidão Branca Athena10



Vc dominou q sua furia, a sua selvageria que estava em seu coração, devido a sua criação, mas agora vc sabe como contralar a si mesmo.

Sua mente esta limpa, seu corpo inteiro e seu espirito uno.


Dizia ela sumindo, junto aos lobos da floresta.

Desde dia em diante, Reikou tinha certeza, não seria tomado por sua selvageria novamente.

Ele olha a armadura e queima seu cosmo, a armadura vai ao seu encontro, cobrindo seu corpo e ele sobe os céus indo de volta ao santuário, onde era seu lugar.



Ir para o topo Ir para baixo
Narrador
Admin
Narrador


Mensagens : 219
Data de inscrição : 11/12/2010

Vastidão Branca Empty
MensagemAssunto: Re: Vastidão Branca   Vastidão Branca Icon_minitimeQua Jan 12, 2011 5:36 am

Treino Corrigido
Ir para o topo Ir para baixo
https://cdzbegin.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Vastidão Branca Empty
MensagemAssunto: Re: Vastidão Branca   Vastidão Branca Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Vastidão Branca
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CDZ Begin :: Locais :: Áreas Geladas-
Ir para: